Sou palmeirense, mas é difícil não dar atenção aos torcedores que hoje estão festejando um precioso título nacional, o Corinthians chega a seu 3o título da copa do Brasil e isso gera grande alegria por parte de seus torcedores, eles que cantam músicas apaixonadas, não medem esforços para ver o time seja qual o for o lugar do país, nunca desistem e nunca perdem a esperança.
Creio que o povo cristão de hoje em dia possa de certa forma se espelhar nesses "loucos" como eles mesmos se denominam, não sei quantas vezes acreditei tanto no Deus Eterno como eles acreditam no seu time, não posso afirmar que eu faria o mesmo por um Deus muito maior e muito mais abrangente que um time de futebol. Tenho que admitir minha falta de fé e minha falta de ousadia, mas posso com certeza melhorar isso e produzir o mesmo sentimento em outras pessoas, seja um pequeno grupo, ou grandes massas.
Paulo escrevendo ao Filipenses no capítulo 4, verso 1, diz: "Portanto, meus amados e saudosos irmãos, minha alegria e coroa, permanecei assim firmes no Senhor, amados.".
Creio que seja este o nosso papel, nos manter firmes no Senhor, ir até lugares onde nunca iríamos por nossa própria vontade, fazer coisas "loucas" para ver se cumprir nosso chamado e ministério, esquecer nossas próprias vontades, costumes e desejos por um causa nobre. Assim poderemos quem sabe um dia ser chamados de: "meus amados, alegria e minha coroa". Isso é precioso demais para nós, é de tamanha nobreza que chega a nos constranger, mas é apenas o resultado de algo que fizemos por alguém ou por um grupo de pessoas.
É isso, vamos cantar assim então:
Sou louco por Ti Jesus,
Eu canto pra te Louvar
Eu canto até ficar rouco
Eu vivo para te adorar
iiii pra quem acha que é pouco
vamo vamo meu irmão! vamo irmão, evangelizá"!
É nóis!
Nenhum comentário:
Postar um comentário